quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lady Gaga e Pagodão

10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fiquei de CORAÇÃO partido com essa declaração...hehehe...

Unknown disse...

Conheci antes de te conhecer! Muito massa...

Anônimo disse...

cadê? " o contrário"

Juba Rebouças disse...

Concordo com Mirian quando ela diz que vc eh um dos melhores poetas baianos da atualidade, talvez o melhor. Ja conhecia essa musica de voce ter tocado naquele niver, e assim vendo de novo vejo a poesia a vera. Isso eh brilhante. Espero te ouvir cantar e recitar outras vezes. BESOS....

Anônimo disse...

POSHA =/
Era Pra Ser Vitoria :(
Mais Tem Nada nãoo
Eu Dou
obeijopratecalarassimmesmo'
SOU LOUCA NÃO !!

O Neto do Herculano disse...

Muito divertido.

Thelma disse...

Perfeito!! Como tudo que vc faz! Te admiro muito pelo artista completo que vc é mas, sobretudo, pelo cara magnífico que tive a honra de conhecer...

Érica Azevedo disse...

As palavras nos oferecem inúmeras formas de explorá-las e você sabe abusar disso.

Monique da Paixão disse...

Bem, tenho uma professora que fez parte dos poetas do livro "sangue novo", fui convidada para participar do lançamento. Quando cheguei avistei logo o Gibran, uma cara de louco, de gentil, legal, inteligente. Enfim, não errei em nada :X.
Quando vi este cara recitando chega me arrepiei, ele transmite uma energia extravagante ! O mais interessante é que além de um ótimo poeta, é um ótimo cantor também =)
Parabéns, já sou sua mais nova fã *-*